terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Inspiração: Sandra Bullock



A nossa it girl de hoje pode até passar despercebida nos olhares de algumas pessoas devido ao seu estilo mais  básico, mas isso não quer dizer que esse básico não possa servir de inspiração para looks do dia-a-dia e quem sabe até um mais formal. 


No dia-a-dia, Sandra gosta mesmo é de um bom jeans, seja em forma de calça ou short, peças indispensáveis no guarda-roupa da atriz. Ela combina essas peças com sapatos bem confortáveis, como All Star, galoxas e oxford's. 


Como uma boa it girl, ela procura sempre complementar seus looks básicos com acessórios. Alguns exemplos são suas largs bags, ou bolsas grandes, cintos, casaquinhos, óculos escuros, colares, anéis e chapéis. 


Em eventos mais formais, a atriz não se prende a comprimentos e muito menos na variedade das peças. Podemos observá-la usando micro vestidos, outros mais compridos, além da brincadeira com as proporções usando blazers, casaquinhos e até alguns terninhos bem charmosos.


Mas quando o assunto é gala, Sandra dispensa elogios! Moderna, sem medo de ousar e arriscar nas cores e modelos, ela sempre está bem vestida. Longos são o forte da atriz, que vive variando entre volumosos e os mais "coladinhos" no corpo. Já os penteados, costumam seguir um certo padrão, mas são ótimos para se inspirar a qualquer momento. Sandra Bullock simplesmente arrasa! 




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!