quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Look do dia

Olá! Bom, o post de hoje também tem haver comigo, hehe. Ontem, eu fui para uma balada com os meus amigos e não pude deixar de mostrar pra vocês o look que eu usei.
É um look perfeito para balada e como estava calor, foi uma aposta certa! É um vestidinho de paetê em tons de dourado e prata. Quanto aos acessórios, eu fiz um mix de neutros, o que é super atual. O make é simples, com foco nos olhos esfumaçados.
Vestido: Não lembro a marca e tirei a etiqueta :(
Bolsa: Serpui Marie
Sandália: Rivelli Shoes
Pulseiras: Raphael Falci

Obs 1: Cortei o meu rosto, porque eu simplesmente sai horrível!! E provavelmente vou fazer isso sempre, hahaha.
Obs 2: Coloquei um fundo branco, porque no lugar onde eu tirei não dava muito pra destacar o que eu queria. Fiz umas edições e ficou assim. Gostei e acho que vou fazer isso com as minhas fotos, hahaha.

Comentem o que acharam do look, hein! E é claro, podem perguntar sobre alguma peça, fazer sugestões, críticas, elogios, enfim, tudo é muito bem vindo! Beijos e até a próxima, xoxo.
2 Comentários

2 comentários:

Nathalia Azevedo disse...

Lindo look Gabi! Queria ver seu rosto bubu'
XoXo Nati

Gabriela disse...

Obrigada, Nathy!
Fiquei com cara de zumbi, poxa :( Hahaha.
Beijão <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!