quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012


Look do dia

Oi, como vão vocês? Haha. Hoje, no look do dia, vou mostrar um look suuuuuuuper básico que eu usei para ir ao shopping com as amigas :) Optei por um roupa mais confortável e fresquinha, porque sabia que iríamos passar a tarde lá e com esse calor, nada melhor do que um shortinho, hehehe.
Usei um short "de pano" cinza com algumas listras em bege e joguei por cima uma blusinha com detalhes em crochê (que inclusive eu já mostrei aqui. Ela faz parte das minhas comprinhas de fevereiro, hahaha). E nos pés, usei uma sandália com tachinhas e de salto mais grosso, que aliás, é mega confortável. Infelizmente, eu tirei as fotos assim que coloquei a roupa e não tive tempo de tirar com as acessórios, mas usei uma bolsa, um anel e um relógio :)


Blusa: Rosa Preguiçosa
Short: Wollner                          
Sandália: Rivelli Shoes
E aí, gostaram? Comenteeeeem!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!