terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


Olá!



Meu primeiro post e eu ainda não sei sobre o que eu vou falar aqui no meu blog. Na verdade, eu até sei: moda e seus derivados! Uma paixão das antigas, hahaha. Mas sei que hoje eu estava com uma grande vontade de criar um e booooom, acabei criando. Espero que alguém pelo menos leia (e comente), se não, não vai ter definitivamente a menor graça. Bom, já começaram as minhas aulas e esse ano eu tenho que estudar bastante, então peço desculpas desde já por uma possível ausência. Demorei um bom tempo até arrumar um nome decente para o blog e ainda mais tempo para arruma-lo do jeito certo. "A Garota Blush" veio de um antigo blog que eu tinha com a minha amiga a algum tempo atrás. Não é muuuito criativo, mas é fofo, vai! Hahaha. Estou mega empolgada com tudo isso e tenho certeza de que esse será o primeiro de muitos posts! Então, até o próximo!
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!