sexta-feira, 30 de março de 2012


Look do dia + desculpa

Olá, meninas! Primeiramente, peço miiiiiiil desculpas por não estar postando aqui. Minhas provas começaram, meu cursinho também, e no fim desse ano eu tenho uma temível prova pra fazer, na qual pretendo muito passar! Enfim, espero que vocês compreendam.
Ah, e uma novidade! Postarei somente looks do dia, por enquanto, tá?
Enfim². Hoje, o look do dia é dedicado à Letícia, que comentou no post abaixo que gostaria de ver os looks que uso para a escola. Vamos lá:




Esse é um dos looks que eu uso pra ir pra escola. Claro que você pode trocar o short por uma calça e a sapatilha por um tênis ou algo do tipo. É assim que eu geralmente uso. A Jaqueta de plush é ideal pros dias mais fresquinhos, além de ser super confortável, macia e leve. Se o seu colégio não obriga o uso de uniforme, pode abusar, mas sempre lembrando que você está indo para a escola e não para uma festa ou algo do tipo. Se o seu colégio for como o meu, que obriga o uso de uniforme, o negócio é apostar nos moletons, blusas de frio, shorts, calças e acessórios. E a dica vale para nós também, viu? 
Já esse look, é um que eu montei com as minhas roupas que é mais pra faculdade e afins, mas que também serve de inspiração para a escola:


Dá pra substituir o salto por um tênis, mocassim ou sapatilha. Fica a critério de vocês ;)
Espero que tenha ajudado você, Letícia, e vocês meninas. 
Postarei sempre que puder, okay? Tenho um milhão de looks na câmera, hehehe. Bom, até a próxima, xoxo <3
E comentem o que acharam!!!







2 Comentários

2 comentários:

Letícia disse...

Arrasando como sempre! Muito obrigada. Não nos abandone mais, seus posts são os melhores. O mais legal é que você indica vestimentos que todos tem condição de ter em casa! Isso é muito legal! Parabéns, tenho certeza de que fará ainda muito sucesso. E mais uma vez obrigada pelo post de colégio.

Gabriela disse...

Awn, muito obrigada, viu, anjo? É sempre muito bom receber elogios assim, é uma força maior pro blog continuar de pé. E fico muito feliz que você goste dos looks, das roupas e das ideias. Muito obrigada mais uma vez e Deus te ouça, menina! Hahaha. Não tem de quê, viu? Sempre que quiser é só comentar que eu monto e faço, tá? Beijão <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!