quinta-feira, 8 de março de 2012


Look do Dia

Olá! Bom, primeiramente desculpem-me pelo breve sumiço. Meus testes começaram e ficou bem apertado entrar aqui. Mas por outro lado, nesse tempo, eu tive muitas festas pra ir, hahaha. Uma delas foi o casamento de uma amiga da minha mãe. Foi uma cerimônia bem simples, de manhã. Já a recepção foi um almoço numa casa de festas. Enfim. Tirei foto do look que usei pra mostrar pra vocês :)
Usei um vestidinho florido com rendas e fui com o casaquinho, porque estava meio friozinho de manhã e tal, mas logo que cheguei na recepção já fui jogando ele na cadeira, hahahaha.
E o legal é que o vestido dá pra usar tanto de dia quanto à noite, sem casaco ou com casaco. E uma dica bacana é usar com uma espadrille, que está super em alta. Eu já usei em uma outra ocasião com essa espadrille:
Quanto aos acessórios, eu usei uma pulseira e um anel :)
Casaquinho: Marisa
Vestido: 284
Sandália: Mundi Shoes 
Espadrille: 284
Gostaram? Comentem! Beijão e até a próxima! xoxo






2 Comentários

2 comentários:

Letícia disse...

Ué. Você não vai mais postar não? Adoro seus posts. Queria que você postasse alguns looks de como ir para a escola! Muito obrigada, beijos. Aguardando os próximos posts.

Gabriela disse...

Desculpa, anjo. É que esse mês, meu ano começou literalmente! Muita correria, mas enfim. Obrigada, viu? E não tem de quê, sempre que quiser estamos aí. E espero ter ajudado. Beijão <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!