domingo, 1 de abril de 2012


Look do dia - Churrasco

Como eu disse no post anterior, vou postar só look do dia por enquanto e tenho milhares na câmera só pra mostrar pra vocês! Um deles é um que usei à tarde em um churrasco da minha família ontem. O look foi simples:


Pra mim, short jeans é a aposta certa para eventos mais informais à tarde. A lavagem dele é clarinha e clássica, dando um toque romântico ao look. Já a regata, é leve e soltinha, o que combina super bem o com short e a sapatilha, além de ser ideal para os dias quentes, como estava ontem, haha. A sapatilha é neutra, mas dá um charme e brilho à produção. 
Short: Farm
Regata: Farm 
Sapatilha: Luiza Barcelos
Quanto aos acessórios, usei um anel e uma pulseira simples.
Espero que tenham gostado, meninas. Comentem, viu? Até mais, xoxo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!