quinta-feira, 26 de abril de 2012


Look do Dia - Jantar de Despedida

Olá! Bom, ontem foi o jantar de despedida de uma amiga minha, a Laura. Ela estava morando aqui por conta dos estudos e, infelizmente, teve que voltar pro Rio, onde ela morava :( Então, o pessoal da minha sala resolveu fazer um jantar de despedida pra ela. Amanhã sairemos pra balada, pois será a última noite dela aqui. Mas enquanto a balada não rola, hahaha, vamos ao look do jantar de ontem:


Eu usei um look bem básico e como estava um pouco frio, resolvi ir de jeans mesmo... Aliás, essa calça é super leve e macia, e combina super bem com saltos! A regata é um caso à parte: é simples e sofisticada. Além disso, possui um forro em evidência, destacando a delicadeza e feminilidade do look. Nos pés, usei esse scarpin de bico mais redondo, indispensável no meu guarda roupa! Como acessório, dei vez à esse bracelete de franjas, que vem com força total. São super modernos e estilosos, finos e delicados. 
Regata: Super Suite Seventy Seven
Calça: Carina Duek
Sapato: Schutz
Bracelete: Ale Chueire                            
E aí, gostaram?
Amanhã ainda ou sábado postarei o look da balada de amanhã. Beijão, e comentem!!!
xoxo

2 Comentários

2 comentários:

Letícia disse...

Que pena que sua amiga teve que ir embora, mas queria ver seu look da balada. Hehehe Obrigada!

Gabriela disse...

Pois é :( Vai deixar saudades. Mas enfim. Postei hoje, anjo! E desculpa pela demora, estava atolada de trabalhos, hahaha. Espero que goste e muito obrigada por comentar sempre <3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!