domingo, 13 de maio de 2012


Look Do Dia - Festa Da Igreja

Olá, amores! Bom, desculpem a minha demora, mas essa semana eu saí muito, hehehe, chegava e saia tarde de casa. Aproveitei bastante. E é claro que rendeu muitos look para mostrar pra vocês. Um deles é esse, que eu usei na festa da igreja do meu bairro:


Bom, eu sou católica e hoje, dia 13, é dia das mães, <3, e de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do meu bairro e da igreja a qual frequento. A festa é logo depois das missas que acontecem à noite, do dia 4 ao dia 13, onde há barraquinhas com comidas, muita música e bastante gente legal, hahaha. Todos os meus amigos são do mesmo bairro que eu e devotos fieis, hahaha, então era ponto certo de encontro. Desses nove dias, fui em 5, hehe. Mas, infelizmente, só tirei foto do look que usei na sexta, dia 11, o mais divertido de todos, hahaha. Cheguei lá às 19h15min e só saí às 00h30min, hehe. Enfim.
Explicando o look, estava bem friozinho, aliás, acho que o inverno está chegando mais cedo por aqui, hein, hahaha, e resolvi então optar por uma blusa de tricô metalizado, levinha, confortável e de manda comprida, indispensável nos dias mais frios. Já na parte de baixo, combinei a blusa com uma calça legging com print onça e flores, super descolada e atual. Eu amo!! Nos pés, uma sapatilha curinga, versátil e simples, afinal, a ocasião não pedia nada sofisticado. De acessório, apenas um relógio dourado. 
Blusa: Farm
Calça: Farm
Sapatilha: Moleca
E aí, gostaram? Comentem!!! E ainda vem mais dois posts prontos por aí, hein, quentinhos! Hahaha. Enfim. Beijão e qualquer coisa, deixem nos comentários. xoxo





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!