domingo, 20 de maio de 2012


Look do Dia - Mostra de Profissões

Olá!!! Bom, na quinta, dia 17, aconteceu na Universidade Federal da minha cidade uma mostra de profissões, destinada principalmente aos alunos do ensino médio, que ainda estão decidindo o que fazer. Além de mostrar um pouquinho de cada profissão nas palestras, fizeram brincadeiras, contaram como são as aulas lá e além disso, deu pra conhecer muuuuuita gente nova. O estado de Minas inteiro estava reunido no campus, sério!!! Hahaha, afinal, é a terceira melhor universidade do país. Enfim. Além de ir lá conferir as palestras, fiz muitos amigos, e de váááárias cidades. Foi muito bom, quero de novo :( Hahaha. Enfim². Vamos ao look que eu usei:


De tecido fluído e levemente transparente, a T-Shirt com print de caveira motoqueira (presentinho do meu pai, que é apaixonado por motos e rock, haha) é versátil e tem a cor da estação. Já a calça legging com detalhe 'couro ecológico', é moderna e versátil, além de ser uma das tendências deste outono-inverno! Nos pés, um scarpin de camurça de bico fino que é a cara do momento, além de ser um sinônimo de elegância. E pra completar, essa bolsa college, super prática e sofisticada, que aliás, já me conquistou <3 De acessório, um relógio.
T-Shirt: Pop Up Store
Calça legging: 284
Scarpin: Schutz
Bolsa: 284
Como ainda faltam alguns -poucos- anos pra eu decidir o que fazer, assisti apenas as palestras de Engenharia Alimentícia e Ciência da Computação, hehe. Enfim. Ano que vem acontecerá de novo e eu estarei presente com certeza!!! Hahaha. Se quiserem saber mais sobre a mostra, é só deixar nos comentários. Postarei as próximas datas assim que saírem.
Bom, quanto ao look, fui com o scarpin, já que tinha uma uma festa para ir logo depois, mas dava tranquilo pra colocar uma sapatilha ou um All Star, por exemplo. Enfim. Gostaram? Espero que sim. Comentem!!!!!! Até mais, xoxo.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!