terça-feira, 3 de abril de 2012


Look do Dia - Almoço

Boa noite! Bom, hoje eu saí pra almoçar com os meus amigos e tirei fotos do look que usei. Ele é bem simples, até porque a ocasião também foi, e me diverti bastante <3 Hahaha.


O short, que é indispensável em qualquer guarda-roupa, é versátil, super atual e descontraído, ideal para um almoço, no meu caso. Confortável e casual, o top de malha de manga comprida é peça chave para um look do dia-a-dia. É soltinho, do jeito que eu gosto, hahaha, e possui umas fotos envelhecidas de cachorros bulldogs, dando uma dose extra de charme! Já a sapatilha de onça é hit! Eu adoooooooro, hahaha, tenho duas, inclusive. 
Blusa: Mandi
Short: Mandi
Sapatilha: Margot
Comentem o que acharam, hein. É muito importante para que eu continue postando ;) Enfim. Beijããão e até a próxima, xoxo.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Estudante, mineira, amante da moda, música, leitura e fotografia, escritora e designer nas horas vagas e flamenguista em tempo integral!!!